Grandes marcas denunciam atividades da 123 Importados.com

Nesta sexta-feira, departamento jurídico da Sony procurou o Reclame AQUI para informar suas providências em relação às atividades da empresa

Reclame AQUI

Há cerca de 10 dias, o Reclame AQUI publicou uma matéria sobre as suspeitas dos consumidores de irregularidades nas atividades da loja 123 Importados.com. Nesta sexta-feira (17), a equipe jurídica da Sony entrou em contato com o Reclame AQUI para informar as providências que estão sendo tomadas pela multinacional contra a loja online.

De acordo com o CEO do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, tanto a Sony quanto a Samsung afirmam que não existe relação comercial entre elas e contrariando os preços dos produtos destas marcas praticados pela 123 Importados.com.

“A Sony nos informou que já está notificando o Procon e os veículos de comunicação que estão divulgando a propaganda dessa loja. A previsão é de que a 123 Importados, com sua atividade irregular, possa lesar os consumidores em R$ 50 milhões”, explica Vargas. 

A empresa está cadastrada há pouco mais de um mês no site do Reclame AQUI. Os consumidores passaram a suspeitar da operação da empresa e têm registrado uma série de reclamações que refletem a desconfiança em relação à idoneidade da empresa.

São registros de pedidos de reembolso e cancelamento de compras, denúncia de golpe, arrependimento de compra, códigos de rastreio de mercadoria não fornecidos, falta de atendimento nos canais de comunicação e até denúncias de endereço inexistente, o que apontam para indícios de fraude.

Leia a reportagem: Consumidores denunciam no Reclame AQUI suspeita de fraude na 123 Importados.com

Leia tudo sobre

Feed

Faça um comentário