Como anda o atendimento dos aplicativos de mobilidade?

Mais de 75,3 mil reclamações foram registradas neste ano no Reclame AQUI

Reclame AQUI

Nos últimos 11 meses, a categoria dos apps de mobilidade registrou mais de 75,3 mil reclamações no Reclame AQUI. Só as principais: Uber, 99, Cabify, Easy Taxi e Lady Driver já somaram 75,1 mil delas.

A Uber lidera o ranking com mais de 41 mil queixas registradas, que representa 54,8% das reclamações. Já a 99 possui 30,7 mil (40,9%), Cabify 30,7 mil (2,8%), Easy Taxi 843 (1,1%) e Lady Driver 161 (0,2%).

Das cinco empresas analisadas pelo Reclame AQUI Notícias, só a Uber tem a reputação “Não recomendada”. A Easy Taxi possui a reputação “Ótimo”, de acordo com a avaliação de seus usuários. Já a 99, Cabify e Lady Driver são “Regular”.

Principais problemas*

  • Dificuldade de cadastro;
  • Estorno do valor;
  • Cobrança abusiva;
  • Problemas com o motorista;
  • Cobrança duplicada;

*Dados de janeiro a novembro de 2018

Leia também: Queixas contra o Metrô de São Paulo triplicaram em comparação a 2017

Faça um comentário