Votação popular para o Prêmio Época Reclame AQUI já está aberta

Já foram mais de 100 mil votos computados nas primeiras três horas

Divulgação/ReclameAQUI

Chegou a hora de você escolher as empresas que te deram um bom atendimento durante o ano. A votação popular para o Prêmio Época Reclame AQUI já está oficialmente aberta para a escolha das melhores empresas de acordo com o consumidor.

A festa do Oscar do atendimento brasileiro acontece no dia 29 de outubro, em São Paulo, no Espaço das Américas. São 404 empresas indicadas em 99 categorias de consumo como alimentos, bebidas, beleza, e-commerce, consórcios, companhias aéreas, bancos etc. Estas empresas foram destacadas entre as 240 mil cadastradas por seu bom desempenho nos últimos meses, através de interações feitas com os consumidores no site do Reclame AQUI.

"Para o Prêmio, são selecionadas as melhores das melhores empresas. Cada ano, existem mais empresas inscritas, o que indica que a premiação fica cada vez mais fortalecida. Ano passado, foram cerca de 600 inscritas, hoje são 800 e, mesmo assim, apenas a metade conseguiu ser indicada. Está cada vez mais concorrido e essa seleção vai ficar cada vez mais acirrada", diz Gisele Paula, diretora de relacionamento do Reclame AQUI.

Agora, estas empresas finalistas serão escolhidas por voto popular até as 23h59 do dia 9 de setembro. Para votar, acesse o site oficial do Prêmio Época Reclame AQUI.

Quem escolhe as empresas?

Para participar do principal evento de premiação em atendimento do Brasil, as empresas precisam ter os melhores índices no Reclame AQUI, e quem avalia e dá as notas para as empresas no site é o consumidor.

Entenda como é definida a reputação das empresas no Reclame AQUI!

Novidades

Entre as novidades do ano estão algumas categorias inéditas, como empréstimos online e concessionárias de serviço. Também há uma presença maior das categorias bancos e cartões digitais, e-commerce e alimentos.

No ano de 2017, o Prêmio Época Reclame AQUI bateu o recorde de votação com mais de 5 milhões de votos. Este ano, nas primeiras três horas, já foram mais de 100 mil votos computados. “A expectativa é sempre de superar a marca anterior”, afirma Gisele.

Confira as campeãs do ano passado aqui.

Ação Social

Todo ano, o Reclame AQUI arrecada doações através do Prêmio Época Reclame AQUI para o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). As empresas fazem a diferença na vida de mais de 100 crianças com necessidades especiais em uma comunidade na capital paulista. Você também pode fazer a sua parte, é só clicar aqui.

Fonte: Portal Atendimento

Faça um comentário