Saiba exatamente por quais canais registrar seu problema no Reclame AQUI

Para reclamar, você pode ir ao site do Reclame AQUI: www.reclameaqui.com.br, ou cadastrar o nosso número no WhatsApp

Reclame AQUI

Não tem mistério! Se você teve algum problema na relação de consumo com alguma empresa e precisa reclamar, basta ir ao site do Reclame AQUI: www.reclameaqui.com.br. Lá, você busca pela empresa para a qual quer reclamar e registra a sua insatisfação.

Aqui tem um passo a passo bem explicadinho do que é preciso fazer dentro da plataforma! 

Mas se você quiser reclamar usando o WhatsApp é possível também. O Reclame AQUI também viabiliza a sua reclamação por ali. Basta cadastrar nos seus contatos o nosso número (11) 97062 – 2753. Seguindo o passo a passo dentro do app, você consegue registrar sua reclamação. É sem complicação.

 

Reclamando pelo site ou pelo aplicativo, o caminho da sua reclamação é um só: assim que as reclamações são publicadas, as empresas são notificadas automaticamente através do e-mail cadastrado.

E a partir deste momento, as respostas dependem exclusivamente das empresas, não há interferência do Reclame AQUI para responder. Por isso, as insatisfações devem ser realizadas somente pelo site ou WhatsApp.

Ahhhh mas e as redes sociais do Reclame AQUI? As reclamações postadas nas redes sociais do Reclame AQUI não são direcionadas para as empresas, ok? Esses são canais de comunicação, informação e aproximação entre o Reclame AQUI e os consumidores, no caso, você.

Leia tudo sobre

Feed Sobre o Reclame AQUI

Faça um comentário