Prêmio Reclame AQUI: mais de 6 milhões de votos! Ainda dá tempo, participe!

Votação popular para a escolha das empresas com melhor atendimento para o consumidor termina dia 31 de outubro

Reclame AQUI

A edição 2020 do Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas Para o Consumidor já contabiliza mais de 6 milhões de votos. A votação, que acontece pelo site do Prêmio, termina no dia 31 de outubro. Para votar, é preciso estar cadastrado no site do Reclame AQUI. Depois, acessar o site do Prêmio e escolher entre as mais de 630 empresas indicadas.  VOTE AQUI! 

Este ano, estão na disputa desse reconhecimento dos consumidores, 635 empresas, que concorrem em 136 categorias, sendo 22 inéditas.


10 anos de Prêmio Reclame AQUI

Este ano, a premiação será especial. O evento chega á sua 10ª edição, e o Reclame AQUI completa 20 anos de história. Por conta da pandemia, a festa será diferente, mas terá o mesmo glamour e inovação, típicos do evento organizado pelo Reclame AQUI. Conforme o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, este ano, por conta da pandemia, o Prêmio vai acontecer com os cuidados necessários e alinhado com o protocolo de segurança determinado pela prefeitura de São Paulo.

Desde 2010, o Reclame AQUI reconhece as empresas que fazem um bom atendimento de acordo com a votação popular dos próprios consumidores. Em 2017, foram 5,2 milhões de votos computados. Já em 2018, mais de 8 milhões de votos. E em 2019 houve ainda mais superação: mais de 8,7 milhões de votos disputados. Vote, ainda dá tempo! É até 31 deste mês de outubro.

Leia tudo sobre

Feed Prêmio Reclame AQUI

Faça um comentário