Na reta final, Prêmio Época Reclame Aqui atinge 7 milhões de votos

Maior evento do atendimento brasileiro, que acontece em 29 de outubro, bateu recorde histórico

Reclame Aqui

Batemos o recorde do recorde! Depois de ultrapassar os 5,2 milhões de votos computados no Prêmio Época Reclame Aqui de 2017 na última semana, chegamos hoje (04) aos 7 milhões. E ainda dá tempo de escolher as melhores! A votação estará aberta até as 23h59 do próximo domingo, dia 9 de setembro.

O número superou as expectativas da diretora de Novos Negócios do Reclame Aqui, Gisele Paula. “Podemos chegar a 6,5 milhões de votos contra os 5,2 milhões de 2017”, disse.

Veja as empresas indicadas para o Prêmio Época Reclame AQUI 2018

A premiação acontece no dia 29 de outubro, em São Paulo, no Espaço das Américas. São 404 empresas indicadas em 99 categorias de consumo como alimentos, bebidas, beleza, e-commerce, consórcios, companhias aéreas, bancos etc. Estas empresas foram destacadas entre as 240 mil cadastradas no Reclame Aqui por seu bom desempenho nos últimos meses.

"Para o Prêmio, são selecionadas as melhores das melhores empresas. Cada ano, existem mais empresas inscritas, o que indica que a premiação fica cada vez mais fortalecida. Ano passado, foram cerca de 600 inscritas, hoje são 800 e, mesmo assim, apenas a metade conseguiu ser indicada. Está cada vez mais concorrido e essa seleção vai ficar cada vez mais acirrada", diz Paula.

Ainda dá tempo de votar! É só acessar o site oficial.

Faça um comentário