Marca presenteia lixeiros com tênis para executarem seus trabalhos diários

Mizuno doou centenas de pares de tênis para esses jovens que passam todos os dias correndo pelas ruas de SP.

Reprodução/Internet

As corridas vêm sendo uma forma recorrentemente utilizada pela população (feitas sozinho ou em grupos), o que demonstra um mercado em grande expansão. Seja por hobby, por quem quer começar uma atividade, trabalha com isso ou até mesmo por quem deseja competir profissionalmente é imprescindível ter consigo um par de tênis que dê conta do recado, certo? Pensando nisso, a Mizuno, decidiu homenagear uma parcela desse grupo: os lixeiros. Vários pares foram doados para gente que corre como maratonista para limpar as ruas da cidade que vivemos. Demais, não é?

Veja o vídeo da campanha aqui.

A campanha não é nova, mas ainda dá um sopro de esperança e confiança na humanidade! A Mizuno preparou para esses "atletas invisíveis" uma surpresa no final de 2014. Na semana do Natal, a marca acompanhou a rotina desse time pelas ruas de São Paulo. Foram 40 horas de gravação e pesquisas, ruas percorridas e muito lixo coletado para entender como funciona a engrenagem dos coletores.

Para marca, a profissão representa seu próprio espírito, de superação diária

De acordo com Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil, "eles são verdadeiros maratonistas e nem sabem disso. Como uma marca que investe e aposta no segmento de running, achamos que eles também representam o espírito de Mizuno, que busca a superação diária. Foi um grande prazer poder presenteá-los com os tênis numa data especial".

Fonte: Adnews e Razões para acreditar

Leia tudo sobre

Comércio Comportamento

Faça um comentário