Já publiquei minha reclamação. O que faço agora?

Aguarde a resposta da empresa e acompanhe o status da reclamação

Reclame AQUI

Depois de publicar a sua reclamação no Reclame AQUI, sua parte está feita!

Nós vamos enviar uma notificação para que a empresa saiba da sua queixa e possa te responder. Por isso, você deve aguardar. Mas não se preocupe, assim que ela responder, vamos te avisar por e-mail. Fique de olho!

Você também pode acompanhar o andamento da reclamação direto pelo site. Para isso, você deve estar logado no Reclame AQUI e acessar a sua "área do consumidor".

E então, poderá ver a sua lista de reclamações e os status (as carinhas) de cada uma delas. 

Veja o que significam:

A carinha vermelha significa que a reclamação foi postada, mas ainda não foi respondida;

A carinha azul significa que a reclamação foi respondida pela empresa;

A setinha amarela significa que a reclamação foi respondida pela empresa, mas o reclamante/empresa fez uma réplica após a resposta;

A carinha verde significa que a reclamação foi respondida pela empresa e o reclamante avaliou dizendo que o problema foi resolvido;

A carinha roxa significa que a reclamação foi respondida pela empresa e o reclamante avaliou dizendo que o problema não foi resolvido.

Lembrando que não é o Reclame AQUI que responde as reclamações, mas sim as empresas. Nosso canal funciona para criar uma comunicação mais ágil para a resolução dos seus problemas.

Conte sempre com a gente!

Faça um comentário