Inscrições para o Prêmio Época Negócios Reclame AQUI já estão abertas

Empresas campeãs são escolhidas através do voto popular

Prêmio Época Negócios Reclame AQUI 2018

Os preparativos para a festa mais esperada do ano já começaram e as empresas têm até dia 12 de maio para fazer suas inscrições e participar do Prêmio Época Negócios Reclame AQUI 2019, que acontece no dia 4 de novembro, em São Paulo.  

Para participar da seleção de indicadas do Oscar do atendimento, todas as empresas com reputação “Bom”, “Ótimo” e “RA1000” na aba de 12 meses, no site do Reclame AQUI, podem se inscrever. O regulamento com todas as informações já está disponível aqui.

Em 2017, foram 5,2 milhões de votos computados. Já em 2018, o recorde foi batido. Foram mais de 8 milhões de votos, entre 99 categorias e mais de 400 empresas indicadas. 

Como é feita a votação?

Claro que as marcas são merecedoras por prestarem um bom serviço, mas suas reputações no site do Reclame AQUI são determinadas pelas notas dadas pelos consumidores. Sendo assim, o cliente é o melhor amigo desse evento. As empresas campeãs são escolhidas através do seu voto, o voto popular.

Ou seja, desde a indicação das marcas até a premiação, o maior responsável pelos resultados é o consumidor. Então, fique atento a agenda do evento no site oficial da festa e faça valer o seu poder como consumidor, avaliando e votando nas empresas que mais atenderam bem e resolveram problemas.

NAB

Todos os anos, o Reclame AQUI arrecada doações através do Prêmio Época Negócios Reclame AQUI para o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). As empresas fazem a diferença na vida de mais de 100 crianças com necessidades especiais. Você também pode fazer a diferença, clique aqui e saiba como doar.

Faça um comentário