Inscreva-se! RA Trust 2021: A sua empresa existe para mudar a vida das pessoas

Evento será 100% digital e já tem data marcada: dias 6 e 7 de outubro

Reclame AQUI

As inscrições para o Reclame AQUI Trust 2021 já começaram! Este ano, o evento chega à sua terceira edição - a segunda realizada 100% digital e em plena pandemia - para debater o propósito das empresas e o impacto delas na vida das pessoas.

Aproveite, pois as inscrições são gratuitas. Para fazer a sua e de sua equipe, clique aqui no link: INSCREVA-SE NO RA TRUST 2021!

Além disso, é pelo site oficial ratrustxp.com que você fica por dentro de cada painel, conhece os convidados que vão compor cada um e já fica de olho nos que mais interessam a você.

Como pontua o CMO do Reclame AQUI, Felipe Paniago, o objetivo do evento este ano é extrapolar a relação da empresa com consumidores e refletir sobre seu impacto maior na sociedade: "O tema desse RA Trust é 'A sua empresa existe para mudar a vida das pessoas', algo que o Reclame AQUI sempre falou. E eu acho que a pandemia mostrou, justamente, que uma empresa com propósito, que vende uma experiência, ela, além de mudar a vida das pessoas, é capaz de vender mais, trazer resultado financeiro, bater meta comercial. Então a gente montou toda uma curadoria de conteúdo pensando nisso: em cada etapa desse processo de atração de cliente e como ter uma empresa com um propósito. No final das contas, tudo isso envolve falar de gente, e vamos fazer isso trazendo nomes do mercado de atendimento e marketing, mas também de fora das grandes empresas. Então vamos trazer figuras como a professora Ausonia, por exemplo, que já esteve no RA Trust ano passado, para falar sobre educação e como a pandemia impactou esse setor. Em resumo, esse ano a gente vai além das relações de consumo."

Pandemia ainda mantém desafiadora a relação de consumidores e empresas

Como pontuou Paniago, o momento histórico que vivemos fez valores se transformarem e prioridades mudarem tanto nos consumidores quanto nas empresas. Do lado dos consumidores, a busca por companhias feitas com propósito e marcas que tenham seus princípios. E por parte das empresas, a chance de ressignificar sua influência nos seus clientes, nos seus colaboradores, na sociedade.

Edu Neves, CEO do Reclame AQUI, também fala como o Reclame AQUI Trust Experience busca enaltecer essas boas práticas que causam impactos positivos: "O evento foca naquilo que tem de mais importante no mundo corporativo e no mercado de consumo: a confiança. A confiança é algo que funciona para dentro da empresa, para seus colaboradores, acionistas, clientes, e no centro de tudo isso está o elemento humano. Então o desafio das companhias é construir negócios que melhorem a vida das pessoas. E o principal valor nessa relação sempre será a confiança, porque sobre ela é possível construir muitas experiências e relações de longo prazo. Quando não tratamos esse aspecto, a gente constrói empresas frágeis. Então o RA Trust Experience, além da questão da relação com o consumidor, vai falar também desse aspecto da relação dentro da própria empresa e entre empresas e o mercado."

Dentro dessas reflexões, confira alguns assuntos que serão abordados nos dias 6 e 7 de outubro no Reclame AQUI Trust Experience!

  • Não faz sentido acumular riqueza, o importante é ter um negócio que melhore a vida das pessoas. Um dos maiores ensinamentos do fundador do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, estará em debate super atual
  • O que mudou na relação do consumidor com as marcas durante a pandemia?
  • RA 1000, a máxima reputação! Reunimos algumas marcas para compartilhar um pouco das suas jornadas para conquistar o selo, o que as motivaram e, mais importante, como manter essa reputação
  • Os desafios, os bastidores e como se atualizaram as operações de alguns dos maiores contact centers do país
  • O poder dos reviews de incrementar as vendas e transmitir confiança aos clientes
  • Quais são os valores que a sua marca está entregando?
  • Como converter em vendas o trabalho de atendimento focado na transparência com o consumidor?
  • Chegou a hora das empresas internalizarem a LGPD em sua cultura organizacional
  • Vamos conhecer as maiores dificuldades, aprendizados e oportunidades para  os pequenos negócios 

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