Em entrevista à PUC-PR, fundador do Reclame AQUI fala sobre reputação

Para Mauricio Vargas, reputação sempre foi fator de diferenciação, o que se potencializou durante a pandemia

Reclame AQUI

Falar sobre a reputação de marcas nunca esteve tão em alta com a pandemia. Mais do que analisar o preço de um produto, os consumidores passaram a valorizar e pesquisar a reputação de uma empresa.

Esta semana, a universidade PUC-PR publicou uma entrevista em seu site sobre reputação de marca e o quanto ela ganhou relevância com o crescimento do e-commerce. O fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, foi entrevistado e falou bastante do impacto da reputação para uma marca, como pode ser um fator de diferenciação e o processo de construção e como os empreendedores de e-commerce podem organizar os negócios nesse cenário.

“Construir a reputação é aquela velha história que eu venho falando, mas agora parece uma novidade: bem-vindos à era da transparência, da credibilidade e da ética”.

Confira a entrevista completa clicando aqui! 

 

Leia tudo sobre

Feed ReclameAQUI na mídia

Faça um comentário