Dor de cabeça com o valor do frete durante a pandemia?

Levantamento exclusivo do Reclame AQUI para o SBT Brasil mostra que entre os meses de março e abril, consumidores 61,4% mais reclamações sobre o assunto

Reclame AQUI

Quem nunca passou por um dilema quando assunto é o valor do frete de uma mercadoria que atire a primeira pedra. O frete é justo? Devo pagar mais caro pra receber mais rápido? E será que a mercadoria chega mais rápido mesmo? Durante a pandemia, conforme levantamento exclusivo do Reclame AQUI para o SBT Brasil, entre os meses de março e abril deste ano houve um crescimento de 61,4% no volume de reclamações sobre o assunto.

Os dados foram analisados a partir de reclamações sobre o preço alto para o frete, das entregas mais caras. Sendo assim, a análise de 1º de março a 10 de maio de 2019, mostra que os consumidores registraram 2.953 reclamações sobre o assunto. Enquanto que no mesmo período em 2020 foram 3.999, um crescimento de 35,42%.

Na reportagem, que foi ao ar na edição dessa quarta-feira, o Marcos Gomes conta a sua história de espera pela televisão que ainda não chegou. Ele pagou mais caro pelo frete para entrega de uma TV antes dos Dia das Mães. A entrega, segundo Marcos, estava agendada para o dia 07/05 e até o momento não recebeu.

Assista a reportagem completa clicando aqui: SBT Brasil 

Faça um comentário