Consumidores já podem escolher as marcas com melhor atendimento do Brasil

Votação segue até o dia 8 de setembro pelo site do evento

Reclame AQUI

As melhores empresas para o consumidor começaram a ser votadas pelo público e serão conhecidas no Prêmio Época Negócios Reclame AQUI 2019. É o voto popular que vai definir quem presta o melhor atendimento no Brasil! A votação segue até o dia 8 de setembro. Para registrar seu voto, basta acessar: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao 

Este ano, 471 marcas indicadas disputam voto a voto; elas estão distribuídas em 101 categorias. As empresas foram escolhidas pela sua reputação e desempenho nos últimos meses, fruto do trabalho e dedicação para dar as melhores experiências do pré ao pós-venda a seus consumidores.

Este ano, o grande desafio é superar o número de votos de 2018, quando foram registrados mais de 8 milhões. Durante o período de escolha, as empresas podem caprichar nas campanhas de incentivo ao seu consumidor para que votem na sua marca e conquistem o maior reconhecimento do atendimento brasileiro.

A entrega do Prêmio Época Negócios Reclame AQUI 2019 – As Melhores Empresas Para o Consumidor está marcada para o dia 4 de novembro, no Espaço das Américas, São Paulo. Você pode acompanhar a evolução dos votos pelo site!

NAB

Todos os anos, o Reclame AQUI arrecada doações através do Prêmio Época Negócios Reclame AQUI para o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). As empresas fazem a diferença na vida de mais de 100 crianças com necessidades especiais que precisam de acompanhamento. Você também pode fazer a diferença, clique aqui e saiba como doar.

Faça valer sua experiência com as marcas e seu poder de consumidor e vote no Prêmio Época Negócios Reclame AQUI 2019 acesse: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao.

Faça um comentário