Confie AQUI é o ponto de segurança do consumidor na Black Friday

Com a ferramenta lançada especialmente para a Black Friday, os consumidores terão mais segurança para comparar preços e reputações e tomar decisões de compra mais rápidas

Reclame AQUI

Os consumidores que estão planejando comprar na Black Friday 2020 terão uma ferramenta a mais na hora de tomar decisões para finalizar a compra e escolher empresa. O Reclame AQUI lança para a data mais esperada do ano mais do que um comparador de preços, mas um concierge de compras para o consumidor, o Confie AQUI.

“Estamos pensando em melhorar a Black Friday para o barsileiro. O Reclame AQUI já é um ponto de referência onde os consumidores passam antes de comprar. E agora vamos ampliar esse volume de informação com o comparador Confie AQUI. A gente vai mostrar a evolução dos preços ao longo dos meses, valor de frete e a reputação das marcas que oferecem os produtos para que o consumidor tenha ainda mais subsídios para tomar a decisão, e ainda mais rápido”, explica o fundador do Reclame AQUI, Mauricio Vargas.

 

Confie AQUI pode ser acessado em app e instalando extensão no navegador

Com o Confie AQUI, o Reclame AQUI oferece mais transparência ainda na informação para o consumidor. A ferramenta é gratuita, e para acessá-la, basta navegar pelo www.confieaqui.com.br. É possível ainda baixar pelo aplicativo disponível para Android ou instalar uma extensão no navegador clicando aqui.

“Queremos empoderar o consumidor e promover as empresas que têm boa relação com ele. É o Reclame AQUI fazendo seu papel de ser uma bússola de confiança para o consumidor e dando subsídios para se orientar”, acrescenta o fundador do Reclame AQUI.

Assista à live completa de apresentação do Confie AQUI! Clique neste link!

 

Ofertas e reputação de marca andando juntas


Com a nova ferramenta, o Reclame AQUI tem monitorado preços de diversos produtos há meses em um grande volume de e-commerces. E com esses subsídios dar mais segurança na hora da compra.

Conforme o CEO Brasil do Reclame AQUI, Edu Neves, ao entrar no Confie AQUI buscando por um produto, por exemplo, o consumidor terá desde a informação do frete e a decomposição da oferta: em quantas lojas o produto é oferecido, qual a reputação dessas empresas, por quais preços o produto é vendido, valor do frete e o histórico de variação de preço.

“Quando trazemos a reputação para junto da oferta mostramos um volume de verdade, mostramos a chance do que está sendo oferecido acontecer. Ou seja, o componente reputacional vai ajudar o consumidor a julgar o que é melhor para ele. Porque uma loja pode anunciar um produto com preço justo e frete barato, mas pode não entregar no prazo, por exemplo”, finaliza Neves.
 

Uma Black Friday muito mais online em 2020

A previsão de Iago Bolívar, que trabalha com Inteligência de dados no Reclame AQUI, é que este ano a Black Friday tenha um caráter online muito mais forte dos que nos últimos anos, por conta da pandemia.


“E estamos vendo uma grande disposição das pessoas em comprar, nesta Black Friday. Por isso, mais do que nunca, o Confie AQUI será um fator de segurança para o consumidor, saber se a oferta que o impactar é legítima, por exemplo”, explicou durante a live que o Reclame AQUI fez para apresentar o Confie AQUI e o impacto da ferramenta na Black Friday 2020.

Faça um comentário