Você entende a sopa de letrinhas: CS, CX, UX e ROX?

Em live no Linkedin, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai conversar com especialistas nesses conceitos sobre como trabalhar cada um no mercado pós-pandemia

Reclame AQUI

Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente, Experiência do Usuário e Retorno Sobre a Experiência são mais do que uma sopa de letrinhas, são conceitos que fazem parte da jornada de compra do consumidor. Nem todo profissional domina, mas muitos precisam trabalhar com eles. Com um mercado mudado pós-pandemia, muito da prática e forma como se aplica cada um dentro das empresas certamente foi adaptado para poder oferecer uma grande experiência para o consumidor.

Sobre esses conceitos e o efeito deles no dia a dia de atendimento, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai conversar com dois especialistas no assunto e que têm muito a contribuir com o dia a dia dos profissionais nas empresas.

Nesta quinta-feira, estarão com Vargas, em seu LinkedIn, Amyris Fernandez, profissional especialista em UX, e Bruno Gobbato, Head de Relacionamento da Brinquedos Estrela. O bate-papo começa às 15h.

“Tem muita gente por aí dizendo que entende desses conceitos, que sabe como trabalhar cada um, mas nem sempre é verdade. Então vamos conversar com quem entende do assunto para tirar dúvidas e dar dicas de qual a melhor forma se fazer da jornada do consumidor algo especial dominando essa sopa de letrinhas”, explica Vargas.

Para acompanhar a live, acesse: https://lnkd.in/d8zfZW4

 

 

 


 

Leia tudo sobre

Eventos Feed

Faça um comentário