Veja como a JBS atende o consumidor pelo Reclame AQUI

Uma das empresas mais citadas nos noticiários é considerada boa no atendimento

Reprodução

É bem provável que enquanto você estiver lendo esse texto, a empresa JBS estará citada em outras diversas páginas dos principais noticiários brasileiros. Incluindo seus donos, Joesley Batista e o irmão Wesley Batista, que são alvos de investigação da Polícia Federal e um dos mais históricos esquemas de corrupção da política do Brasil. Mas e no Reclame AQUI, como que a JBS atende o seu consumidor?

A empresa está no Reclame AQUI como JBS Alimentos e fechou 2016 com 1.044 reclamações, quase 70% de queixas resolvidas e reputação "regular" de acordo com a avaliação dos próprios consumidores. Já nos últimos seis meses, que é o mais recente no Reclame AQUI, foram mais de 400 reclamações, mas com 77% de reclamações solucionadas. A reputação passou de "regular" para "boa".

JBS: do que reclamam?

O principal motivo de reclamação de acordo com os consumidores é sobre a má qualidade dos produtos, seguido de mau cheiro e produto errado. Já os produtos mais citados são carne bovina, carnes especiais e hambúrgueres.

Veja aqui a página da JBS no Reclame AQUI!

Leia tudo sobre

Alimentação Atendimento

Faça um comentário