Uber lança novas funcionalidades e crédito pré-pago em corridas

Cartões pré-pagos da Uber estarão à venda em grandes lojas do Brasil e pela internet

Reprodução

A partir do dia 1º de outubro, a Uber passará a aceitar crédito pré-pago nas viagens, através de uma carteira digital, que permitirá usuários adicionarem créditos a suas contas no aplicativo e utilizá-los tanto para viagens quanto para o Uber Eats.

Segundo a empresa, o Uber Cash visa facilitar a utilização dos serviços para aqueles que não têm conta bancária ou não utilizam cartões de crédito ou débito.

Os cartões pré-pagos da Uber estarão à venda em grandes lojas do Brasil e pela internet. Quem preferir continuar pagando viagens ou entregas de refeição com cartão de crédito ou débito terá desconto de até 5%.

A empresa disse ainda nesta última terça-feira (25) que lançou uma versão “bem mais leve” do aplicativo, o Uber Lite, para aparelhos com pouca memória. Outra novidade anunciada é relacionada ao Uber Pool, tipo de corrida em que o carro é compartilhado com outros clientes. Quem optar por essa modalidade poderá ter de andar uma curta distância para encontrar o carro ou para chegar ao destino.

"Quando os detalhes da sua viagem forem finalizados, forneceremos sugestões de rotas a pé até o ponto de encontro e a informação de quanto tempo levará para você chegar ao seu destino", diz a empresa.

Segundo a Uber, isso permite fazer "combinações mais perfeitas de viagens e a fornecer rotas melhores, mais retas e rápidas, com menos desvios".

Kit gás

A startup também lançou um projeto piloto para ajudar a instalação de kits de gás natural nos carros dos motoristas do aplicativo, que começará a ser testada na Região Sul do país.

A empresa também firmou parceria com uma rede de postos de combustível para dar descontos aos condutores de todo o país.

Já viu? Assembleia aprova paralisação dos metroviários para o próximo mês

Fonte: G1

Leia tudo sobre

Aplicativos Feed São Paulo Uber

Faça um comentário