TV Reclame AQUI ao vivo nas redes sociais para ajudar o consumidor nas compras!

Em entradas AO VIVO nas redes sociais do Reclame AQUI, serão mostradas as melhores ofertas, as piores roubadas e muitas outras análises para ajudar o consumidor

Reclame AQUI

Nesta Black Friday, o Reclame AQUI está fazendo a maior cobertura de todas as edições. E em 2020, para ajudar o consumidor ainda mais, vai estar ao vivo pela TV Reclame AQUI, fornecendo informações ao vivo sobre tudo que está acontecendo na Black Friday 2020.

As transmissões acontecem nesta quinta e sexta-feira (dias 26 e 27/11) pelo Facebook e YouTube do Reclame AQUI e também no LinkedIn de Mauricio Vargas, fundador e CEO Global do Reclame AQUI.

O time que mais entende do consumidor brasileiro vai mostrar novidades, oferecer orientações, apresentar rankings das principais reclamações, dar dicas para não cair em roubadas, apresentar tendências e apontar as melhores oportunidades da Black Friday.

Para assistir, não precisa se inscrever. Basta acessar as redes sociais do Reclame AQUI e do mauricio Vargas nos horários marcados para acompanhar os programas ao vivo.

 

Quando?
 

QUINTA-FEIRA (26/11): A PARTIR DAS 20 HORAS

SEXTA-FEIRA (27/11): A PARTIR DAS 11 HORAS

SEXTA-FEIRA (27/11): A PARTIR DAS 20 HORAS

 

Onde?

Facebook e YouTube do Reclame AQUI e no LinkedIn de Mauricio Vargas

 

Leia também: Quais os principais problemas enfrentados pelos consumidores na Black Friday?

Faça um comentário