Três cidades e 26 bairros na Grande SP ficarão sem água nesta quarta (13)

Intervenção será necessária para dar continuidade às obras referentes ao Rodoanel

EBC

Na próxima quarta-feira (13), as cidades de Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, na Grande São Paulo e 26 bairros da região de Perus, na zona norte da capital, ficarão sem água.

A companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) aponta como principal motivo o remanejamento de rede. Esta intervenção será necessária para permitir a continuidade das obras referentes ao trecho Norte do Rodoanel.

Para isso, o corte de fornecimento de água será feito da 13h às 23h nos locais informados acima. Neste período, a recomendação é que os moradores evitem o desperdício e usem de forma racional o volume de suas caixas-d’água. Em casos de emergência, a Central de Atendimento 195, que funciona 24 horas, estará disponível para os moradores das regiões. A ligação é gratuita.

De acordo com a companhia, a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa após a conclusão do serviço.

Veja a lista completa dos bairros afetados:

Caieiras: todos os bairros do município;

Francisco Morato: todos os bairros do município;

Franco da Rocha: todos os bairros do município;

São Paulo: bairros Alpes de Caieiras, Ernesto Bottoni, Gavião Real, Laranjeiras, Morro Grande, Perus, Parque Araucária, Parque Nações Unidas, Santa Aparecida, Sítio Joá; jardins: Adelfiore, do Russo, dos Manacás, Regina, recantos: dos Humildes, do Paraíso, Nova República; vilas: Angélica, Caiubá, Fanton, Flamengo, Gonçalo, Inácio, Perus, Rosina e Santa Cruz.

Leia também: Sou obrigado a trabalhar nos dias de jogos do Brasil?

Fonte: Destak

Leia tudo sobre

Água Dicas Feed Sabesp São Paulo

Faça um comentário