Termina neste domingo a inscrição de empresas no Prêmio Reclame AQUI 2020

Empresas interessadas em participar podem se inscrever até o dia 31 de maio pelo site

Reclame AQUI

Termina neste domingo, dia 31 de maio, o prazo para que as empresas interessadas em participar do Prêmio Reclame AQUI 2020 formalizem a participação. Este ano, por conta dos impactos do novo coronavírus nas empresas, as inscrições haviam sido prorrogadas. As inscrições devem ser formalizadas pelo site do Prêmio: https://premio.reclameaqui.com.br/inscricao/ .

Na edição deste ano, as empresas indicadas podem concorrer ao Prêmio Experiência do Cliente. A companhia poderá enviar um case de experiência com um cliente para que a equipe de jurados do Reclame AQUI e profissionais do mercado façam a avaliação. O melhor case receberá o prêmio na noite do evento.

Leia o novo regulamento AQUI: https://storage.googleapis.com/premiora-files/2020/regulamento2020.pdf

Desde 2010, o Reclame AQUI reconhece as empresas que fazem um bom atendimento, de acordo com a votação popular dos próprios consumidores. Em 2017, foram 5,2 milhões de votos computados. Já em 2018, o recorde foi batido. Foram mais de 8 milhões de votos, entre 99 categorias e mais de 400 empresas indicadas. E em 2019 houve ainda mais superação: mais de 8,7 milhões de votos disputados entre 471 empresas, distribuídas em 101 categorias, além de outras 6 categorias especiais.

 

Empresas podem colaborar com o NAB durante o prêmio
 

Há 8 anos, o Reclame AQUI mantém um relacionamento especial com o Núcleo Assistencial Brasilândia e leva essa parceria e cuidado também ao alcance das empresas que participam do Prêmio. Durante a celebração, as marcas são apresentadas ao trabalho e têm a oportunidade de colaborar com as atividades e projetos da instituição.

O NAB é uma instituição sem fins lucrativos e econômicos, que desde 2005 se dedica a atividades relacionadas com tratamento, reabilitação e inclusão social à criança com deficiência física e mental de origem neurológica.

Na sede, é oferecida assistência gratuita a 121 crianças de 0 a 20 anos, com atendimento nas áreas de: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicopedagogia e Nutricionista.

Você pode ajudar o NAB a ficar ainda melhor no atendimento que dispõe. Quer ser um parceiro e fazer parte dessa história também? Basta clicar neste link!

Leia tudo sobre

Feed Prêmio Reclame AQUI

Faça um comentário