Start na Black Friday! Reclame AQUI começa o monitoramento de reclamações

Consumidores já podem reclamar e apontar se a reclamação é referente á super promoção. Dados serão contabilizados no monitoramento do Reclame AQUI

Reclame AQUI

O Reclame AQUI já monitora as reclamações relacionadas à Black Friday. Os consumidores também podem reclamar direto sobre a grande promoção caso tenham alguma dificuldade durante suas compras ou se deparem com alguma oferta que tenha gerado dúvidas se ela é verdadeira ou não, durante as 24 horas de ofertas!


Para reclamar direto sobre a Black Friday é descomplicado

Registrar uma reclamação é muito simples. Para começar, é só ir no site do Reclame AQUI e clicar no botão "Reclamar". Depois, o consumidor escolhe a empresa, preenche detalhes como "tipo de produto" e "qual tipo de problema" teve e, depois do segundo passo da reclamação, aponte para nós se ela se refere ou não à Black Friday. 

O Reclame AQUI colocou na área de reclamação um botão para os consumidores indicarem se a sua queixa é sobre a Black Friday.

Caso seja mesmo por conta de uma situação na Black Friday, a reclamação já contabiliza para nosso banco de dados e para nossos rankings que vamos monitorar ao longo da madrugada até as 23h59 desta sexta-feira, dia 27, quando encerraremos nossa cobertura oficial.

 

Confie AQUI ajudar a buscar as promoções de verdade 

Para ajudar os consumidores nesta  Black Friday a encontrar as ofertas verdadeiras e abastecer de informações transparentes e monitoradas de mais de mil lojas online, o Reclame AQUI lançou uma ferramenta de comparação. O Confie AQUI mostra aos consumidores as ofertas, o histórico de preços, as lojas onde estão disponíveis os produtos e a reputação delas, além do valor do frete e outras funcionalidades.

Para usar o Confie AQUI, baixe o app no seu celular ou Instale a extensão no seu navegador: .  Também é possível acessar o site: www.confieaqui.com.br

 

Site do Reclame AQUI se transforma para a Black Friday

Para informar melhor os consumidores durante a Black Friday, a home do Reclame AQUI está de cara nova. Nela, será possível acessar a qualquer momento informações sobre a grande promoção. De hora em hora, serão atualizados os rankings como:

 

Rankings das empresas mais reclamadas

Ranking dos principais problemas

Ranking dos produtos mais citados nas reclamações

Ranking das categorias de produtos mais reclamados

Notícias

Leia tudo sobre

Black Friday Feed

Faça um comentário