Site do Nescafe Dolce Gusto avisa: fila de 14 mil usuários

Consumidores reclamam que após espera de 1 hora, site os redireciona para final da fila

Reclame AQUI

Se você nunca imaginou esperar mais de uma hora para fazer uma compra, então segura essa. O site da Nescafe Dolce Gusto está literalmente bombando nesta Black Friday. O Reclame AQUI Notícias testou a promoção da marca nesta sexta-feira e aguardou mais de uma hora na fila virtual para ter acesso às promoções.

Após a espera, o consumidor é avisado por uma mensagem na tela questionando se ele quer ou não continuar com a compra. O aviso é claro: “clique o mais rápido possível”.

De volta à fila

Para alguns consumidores, a espera teve um sabor amargo. No site do Reclame AQUI, entre as reclamações estão a instabilidade do site e o processo de compra, já que após o tempo longo de espera alguns usuários, prestes a fazer a compra, foram redirecionados à fila novamente. “Pra que fazer promoção se não aguenta o site? fiquei na fila, fui tentar comprar, fiquei na página do carrinho e de lá não sai porque a página não vai pra nenhum lugar, cliquei em prosseguir pra pagar e nada”, reclamou um consumidor de São Caetano do Sul

A mesma situação foi vivenciada pela consumidora da cidade de Dona Euzébia (MG). “Fiquei mais de 1 hora na fila e quando fui finalizara compra me encaminharam para o site de fila de novo...”. 

Leia tudo sobre

Black Friday Feed

Faça um comentário