Shoppings terão horários alterados durante os jogos do Brasil

Confirme o período de atendimento! Alguns não abrirão as portas no domingo (1)

Reprodução

Nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo na Copa do Mundo, os shoppings e comércios de rua pelo país vão alterar os horários de funcionamento.

Caso o Brasil passe para as oitavas de final, o jogo será na segunda (2), às 11h. Isso significa que a maioria das lojas abrirão após o meio-dia, dependendo da região do país e do acordo entre os estabelecimentos e os sindicatos de trabalhadores. Assim como no jogo de hoje (22).

No jogo que ocorrerá às 15h, como é o caso da próxima quarta-feira (27), a orientação, que é facultativa, é que as lojas fechem entre as 14h30 (meia hora antes da partida) e as 17h30 (meia hora após a partida). O mesmo ocorrerá se o Brasil passar para as quartas de final, o jogo será na sexta (6). 

A final será no domigo (15) e a partida começará 12h, e se o Brasil chegar até lá, alguns shoppings nem abrirão as portas. Portanto, fique atento aos horários mesmo que tenha certeza de que a maioria inicie as atividades só a partir das 14h.

Atente-se!

O ReclameAQUI orienta os consumidores a procurarem informações sobre os estabelecimentos que costumam a ir. Confirme os horários especiais antes mesmo de sair de casa. Entre no site e nas redes sociais dos comércios e shoppings de sua cidade e veja os horários de funcionamento.

Veja: Veja os horários de funcionamento dos bancos em dias de jogos do Brasil

Fonte: Destak

Faça um comentário