Sempre avalie a resposta que a empresa deu na sua reclamação!

É a partir da avaliação dos consumidores que são formadas as reputações no Reclame AQUI

Reclame AQUI

Oi, pessoal! Hoje, vim dar mais uma dica de como usar bem o Reclame AQUI.

É muito importante que você avalie o atendimento que a empresa te deu pelo Reclame AQUI na tratativa do seu problema. Sabe por quê? Porque é essa avaliação que cria a REPUTAÇÃO dela no site. Ou seja: é a partir disso que as empresas se tornam boas (ou nem tão boas assim...).

Mas como avaliar? É simples! Assim que a empresa te responder, você já estará liberado para fazer a avaliação (positiva ou negativa) pela sua área do consumidor no site.

Caso você não tenha tido uma resposta da reclamação no prazo de 30 dias, você também poderá avaliar. E provavelmente dará uma nota ruim, né? 

Então, não se esqueça: avalie sempre! E conte comigo =)

Leia tudo sobre

Feed Sobre o Reclame AQUI

Faça um comentário