Seguindo orientação da OMS, Sapato Laranja adia eventos e cursos

Medida foi tomada para minimizar ao máximo a transmissão do novo Coronavírus

Reclame AQUI
Atenção! Posicionamento em relação ao Coronavírus.
 
De acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), foi decidido que o momento é de diminuir o convívio social, a fim de conter a propagação do COVID-19, protegendo não só funcionários e colaboradores, como a população, visto que o vírus é transmitido com extrema facilidade e alcança índices perigosos a cada dia.
 
Vendo esse crescimento diário nos casos do novo Coronavírus no Brasil, o Sapato Laranja decidiu por bem adiar todos os eventos e os cursos presenciais marcados para os meses de março e abril, até segunda ordem.
 
Informamos também que, assim como o Reclame AQUI, o Sapato Laranja adotou expediente 100% home office, desde o dia 16 deste mês, por tempo indeterminado, mas mantém a equipe disponível para atendimento.
 
Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato através do contato@sapatolaranja.com.br para eventos e cursos@reclameaqui.com.br para cursos.
 
Continuaremos acompanhando e seguindo de perto a evolução do Coronavírus no país incansavelmente, mas acima de tudo, contamos com a compreensão e união de todos para juntos superarmos este momento tão delicado.
 
“Quando fazemos da união nossa principal arma na luta por um objetivo comum, vencer é uma tarefa que se torna bem mais fácil.”

Leia tudo sobre

Eventos Novo Coronavírus

Faça um comentário