Rock in Rio gera cerca de 100 reclamações em apenas cinco horas

Às 9h45 desta terça-feira, dia 18, um consumidor de Alagoas deixou uma das primeiras reclamações sobre compra de ingressos para o Rock in Rio 2015 no site Reclame AQUI. "Pretendo assistir a shows em pelo menos 3 (três) dias mas a empresa só me dá direito a adquirir um ingresso com o desconto da meia entrada. Ora, se cada ingresso vale para cada dia de show porque só um dia eu pago meia-entrada e sou obrigado a pagar inteira nos outros dias que eu quiser ir?", relatou.
 
Neste caso, o consumidor teve seu caso atendido e solucionado no Reclame AQUI em poucas horas.
 
E você, problemas para garantir seu ingresso? Reclame AQUI!
 
O problema mais recorrente foi falha no site que comercializa os ingressos, por conta do grande fluxo de acessos. Em outros casos, no momento do cadastro, o CEP dos consumidores não era reconhecido, o que impedia a continuação da compra.
 
"Meia hora antes de iniciar a venda do Rock in Rio Card, estava eu, a postos, acompanhando a contagem regressiva para efetuar a compra. Às 10h em ponto cliquei para comprar, mas, infelizmente, meu CEP não foi reconhecido",  relatou um consumidor do Rio de Janeiro. "Em seguida a comunicação com o site caiu e me colocaram em uma fila virtual".
 
Na home do site oficial dos ingressos para o Rock in Rio, às 15h desta terça, havia um aviso sobre a fila virtual. "OBRIGADO PELO SEU INTERESSE EM COMPRAR O ROCK IN RIO CARD 2015! O Rock in Rio Card é limitado e está sujeito à disponibilidade. Devido a grande demanda, você está em uma fila virtual. Os primeiros da fila têm a prioridade na compra! 
Porém, tanto o lugar na fila como o acesso a página de compras não garantem a aquisição do Rock in Rio Card, já que os mesmos são limitados. Contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde até que seja transferido para a página de venda do Rock in Rio Card", dizia o comunicado.
 
O Rock In Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro na Cidade do Rock no Rio de Janeiro.
 
 
Veja também:

Faça um comentário