RioCard tem mais de 100 reclamações em um dia

Empresa de vale-transporte responde as queixas do Reclame AQUI

Divulgação

Muitos consumidores estão com problemas para utilizar o RioCard, o sistema de bilhetagem eletrônica em transporte público que funciona em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Só nesta quinta-feira, dia 11, a empresa contabilizou 114 reclamações e apareceu entre as 20 empresas com mais queixas na data. Nesta sexta-feira, 12, foram 30 reclamações até as 17h. Entre os principais motivos, muitos usuários do benefício relataram que o bilhete, mesmo com carga, não passou na roleta.

Nesta sexta, dia 12, Um consumidor contou que fez o pagamento dia 2 de fevereiro e que, mesmo depois da data de liberação do crédito, marcada para dia 5 de fevereiro, o vale-transporte não funcionou. "Entretanto, até o momento a referida recarga não foi efetivada em nenhum validador dos meios que costumo utilizar, me gerando um gasto extra de mais de R$ 30 até o dia de hoje", relatou o reclamante.

RioCard atende bem pelo Reclame AQUI

A empresa tem um bom relacionamento com os consumidores no Reclame AQUI. Nos últimos seis meses, por exemplo, a RioCard teve 854 reclamações, mas conseguiu atender a todas com alguma resposta. Já o índice de solução alcança 82,6% dos casos. De acordo com a avaliação dos próprios usuários do benefício, a empresa possui reputação "Ótima" no atendimento pelo Reclame AQUI!

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