Rede de pizzaria anuncia que não utilizará mais produtos da JBS

Em anúncio pelo Facebook, Dominos diz que preza por ética e transparência

Reprodução/Facebook

A rede americana de pizzaria Domino’s anunciou que não irá mais usar nenhum produto da JBS, maior processadora de carne do mundo e alvo de denúncias de corrupção.

O aviso foi feito pela marca em sua página nacional no Facebook. “Prezamos muito pela transparência e ética com todos os apaixonados pelo Domino’s, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração”, afirma o comunicado. “Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS”.

A publicação foi feita na última sexta-feira, dia 2, e já possui 14 mil curtidas e quase 8 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitos consumidores declararam fidelidade à marca depois da declaração da decisão.

A rede, que possui reputação “Regular” no Reclame AQUI, tem 10.000 lojas no mundo, sendo 180 delas no Brasil. E não é a única a dizer que não comprará mais nada da JBS. Em maio, a churrascaria curitibana Devons decidiu parar de usar os produtos da empresa, após revelações de sua delação premiada ao Ministério Público Federal.

Fonte: Exame

Leia tudo sobre

Alimentação

Faça um comentário