Rede de Apoio cria Banco de Trabalho para ajudar cidadãos à procura de emprego

Além de buscar conectar as necessidades da população aos colaboradores, a ação passa a coletar e apresentar um mini perfil desses profissionais com currículo atualizado no site do Reclame AQUI

Reclame AQUI

A Rede de Apoio do Reclame AQUI completou um mês de atividades. Nesse período, já intermediou a ajuda a centenas de famílias pelo Brasil. E entre tantos pedidos de apoio com alimentos, medicação, recursos financeiros e produtos de higiene e limpeza, a Rede recebe dezenas de currículos de trabalhadores em busca de oportunidades. Por isso, agora a Rede de Apoio tem um Banco de Trabalho.

Esse banco é formado pelos minicurrículos enviados pelos cidadãos, e já estão disponíveis os perfis profissionais de 150 pessoas. Em razão da crise, o número de desempregados tem aumentado cada vez mais, e, para ajudar, o Reclame AQUI criou esse novo esse espaço para possibilitar uma chance de conseguir emprego.

Os colaboradores que se interessarem em contratar algum desses trabalhadores, basta acessar a página CLICANDO AQUI! Ali, as empresas fazem um cadastro rápido e terão acesso aos currículos toda semana.

Para estar na Rede de Apoio – seja para pedir ajuda ou oferecer apoio -, basta acessar o site do Reclame AQUI. O banner do projeto está no topo do site, e a dinâmica é simples: clique em “Preciso de Ajuda” ou “Quero Ajudar”. A partir daí, o cidadão se cadastra contando sua história e sua necessidade ou apresentando o tipo de ajuda que está disposto a oferecer.

Com os cadastros feitos, os voluntários do Reclame AQUI trabalham para fazer os pedidos e as ofertas de ajuda se encontrarem, e, assim, iniciam novas histórias de solidariedade entre os cidadãos.

Acesse: www.reclameaqui.com.br

Leia tudo sobre

Feed Rede de Apoio

Faça um comentário