ReclameAQUI lança página com orientações durante greve dos caminhoneiros

Conteúdo reúne dicas para consumidores e empresas durante problemas com atendimento

ReclameAQUI

Desde segunda-feira, dia 21, a classe de caminhoneiros iniciou uma manifestação e levantou uma bandeira que atinge muitos brasileiros: questionar o aumento excessivo no preço dos combustíveis. A greve da categoria, no entanto, teve consequências na logística de diversos setores do varejo, o que afetou - e ainda vai afetar - diretamente os consumidores. Começam a proliferar reclamações de atraso nas entregas e descaso com o consumidor, contudo, ainda não há dados concretos do aumento.

O Reclame AQUI, enquanto maior plataforma de relacionamento entre consumidores e empresas, preparou um especial para atuar nas duas pontas. Aos usuários do site, serão preparados conteúdos informativos sobre direitos do consumidor, como dicas do que fazer em caso de atraso na entrega, notícias sobre o andamento da greve, setores mais afetados e posicionamento das empresas, divulgados em redes sociais e no portal.

Enquanto que para as empresas foi criado um material para auxiliá-las no atendimento ao consumidor, com a finalidade de otimizar e agilizar o processo, além da abertura de um espaço para notas de esclarecimento e comunicados aos consumidores.

Mais informações:

Especial Greve dos Caminhoneiros: https://grevedoscaminhoneiros.reclameaqui.com.br/

Dicas para empresas: https://portalatendimento.com.br/como-a-company-page-do-reclame-aqui-pode-ajudar-a-sua-empresa-na-greve-dos-caminhoneiros/

Faça um comentário