Reclame AQUI volta a Austin para o maior evento de tecnologia do mundo

SXSW se tornou um festival imperdível para os empreendedores brasileiros interessados em inovação

Reclame AQUI

O South by Southwest 2019, mais conhecido como SXSW, começa nesta sexta-feira (dia 8), em Austin, Texas, no Estados Unidos. E, mais uma vez, o Reclame AQUI marcará presença e levará dois diretores para representar a marca no maior festival de música, cinema e tecnologia do mundo.  

Há alguns anos, o SXSW se tornou um evento imperdível para os empreendedores brasileiros interessados em tecnologia e inovação. Em 2019, o Brasil já bateu um novo recorde de inscritos no festival, ultrapassando mais de 1,5 mil participantes em 2018. 

Para Felipe Paniago, diretor de operações do Reclame AQUI, "vai ser mais uma grande oportunidade de o Reclame AQUI se conectar com novos profissionais e compartilhar as ações realizadas pela plataforma, que hoje conta com 18 milhões de consumidores cadastrados.

Já Francisco Recalde, diretor de marketing do Reclame AQUI, conta que "como é minha primeira vez em Austin, estou muito ansioso para tudo! Confesso que pesquisei bastante sobre o festival e tentei achar uma fórmula de como curtir tudo, sem perder nada. Sei que é díficil conseguir isso, até porque tem muita coisa para ver, mas, com certeza, vou aproveitar cada segundo das experiências que terei por lá".

Tudo sobre os dias de festival

A cobertura completa será feita através do Meio & Mensagem, além das redes sociais do Reclame AQUI e de nosso representantes (Felipe Paniago e Francisco Recalde). Todas as experiências e tendências captadas no evento também serão compartilhadas no primeiro Chopp Experience de 2019, que ainda não possui uma data definida. 

Leia também: Melhor do que ir para Austin é voltar para Austin

Leia tudo sobre

Cinema Eventos Feed

Faça um comentário