Reclame AQUI se torna uma Rede de Apoio para unir quem precisa de ajuda e quem quer ajudar

Neste momento delicado, o Reclame AQUI dá novo sentido ao RA e passa a agir como uma Rede de Apoio, colocando em contato quem precisa de ajuda e quem quer ajudar

Reclame AQUI

Neste momento de quarentena, em meio ao novo coronavírus, nós, do Reclame AQUI, estamos dando um novo sentido ao nosso RA. Mais do que conectar consumidores e empresas e ser o maior site de pesquisa e reputação, estamos nos tornando também a sua Rede de Apoio.

Isso significa que se você, cidadão, estiver precisando de alguma ajuda, pode contar sua história, e nós vamos “dar o match” com as empresas e outras pessoas que se cadastrarem no site como apoiadoras do projeto e que melhor podem te ajudar. 

Famílias passando por necessidade, que precisam do básico ao álcool gel para manter a higienização necessária contra o novo coronavírus, pessoas em situação de extrema necessidade ou instituições que precisam de máscaras, entre outros materiais, agora têm um canal para pedir ajuda nessa crise provocada pela pandemia. E cidadãos e empresas podem se apresentar para ajudar a melhora a vida de muita gente.

Para o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, esta é mais uma oportunidade de unir os bons consumidores e as boas empresas ao propósito do Reclame AQUI, que é mudar o mundo. Agora, mais do que nunca.

“O mundo está mudando e nós estamos mudando com ele. Entendemos que nesse momento todos precisam estar mais unidos e dar a mão a quem precisa. O que estamos fazendo no Reclame AQUI é ser um ponto de referência para que as necessidades e as ações se encontrem. Que essa rede inspire mais pessoas pelo Brasil”, explica Vargas.

 

Como pedir ajuda e ajudar?

A Rede de Apoio Reclame AQUI ganha um espaço próprio dentro do site. Quando você acessar o Reclame AQUI, vai encontrar bem no topo da página um banner de apresentação onde haverá dois botões: “Preciso de ajuda” e “Quero ajudar”. É ali que iniciam as conexões.

Ah, mas e as reclamações?  Você vai continuar pesquisando e registrando as reclamações como sempre fez, nas áreas que você já conhece, lá, nada mudou, ok?
 

Para pedir ajuda

É bem simples. Você pode entrar pelo site do Reclame AQUI ou acessar por este link https://bit.ly/3ao6CRT e clicar no botão “Pedir ajuda”. Lá, você conta a sua história e deixa o resto com a gente. Se você precisa de mantimentos, sua família está passando por alguma necessidade, precisando de máscaras, álcool gel, ou o hospital em que você trabalha está faltando máscaras ou algum artigo importante para esse momento, use esse espaço, é para você solicitar ajuda.

 

Para ajudar

Se você é uma empresa ou um cidadão que tem condições de ajudar nesse momento com produtos, mantimentos, outras ações ou qualquer outra ajuda, você também pode entrar pelo site do Reclame AQUI ou acessar por este link https://bit.ly/2Umi2Qn. Lá, você vai se cadastrar.

Leia tudo sobre

Feed Rede de Apoio

Faça um comentário