Reclame AQUI cria treinamento profissional para pessoas com mais de 40 anos

Exército das Poderosas visa formar profissionais para trabalharem no atendimento das empresas brasileiras

Reclame AQUI

Seguir no mercado de trabalho após uma certa idade não é fácil, mas o Reclame AQUI acredita que desperdiçar uma mão de obra super qualificada somente por causa da faixa etária, não é legal. Por isso, a plataforma decidiu criar o Exército das Poderosas e incentivar pessoas com mais de 40 anos dar o primeiro passo no processo de recapacitarão e recolocação no mercado.

O projeto visa formar essas pessoas para trabalharem no atendimento das empresas brasileiras e para isso, nos dias 6, 13, 20 e 27 de julho (aos sábados), um treinamento para, inicialmente, 100 interessados será realizado na sede do Reclame AQUI, em São Paulo.

Veja mais informações sobre o treinamento aqui!

Sucesso nas redes sociais

O sucesso do projeto foi tão grande nas redes sociais que Mauricio Vargas, CEO Global do Reclame AQUI, decidiu criar uma segunda turma do treinamento, que será nos dias 20 e 17 de julho. Todas as inscrições já estão encerradas. 

“Esse é um dos projetos que mais tenho orgulho de fazer parte. E acredito que será reconhecido pelo Brasil a fora, como já está acontecendo. Não existe mais velho. Velha é a cabeça do empresário que não aceita pessoas de mais idade, e é isso que vai mudar no nosso país”, diz Vargas.

Professores 

Leia também: Saiba quais foram as 10 empresas que mais resolveram reclamações em maio

Faça um comentário