Reclame AQUI confirma presença no SXSW 2018

Os diretores Felipe Paniago e Diego Campos estão de malas prontas para Austin, EUA

Divulgação/Reclame AQUI

O que o site de reclamações brasileiro mais famoso tem a ver com o maior festival de música, cinema e tecnologia do mundo? De malas prontas, dois diretores do Reclame AQUI e um representante da startup Leegol viajam até Austin, nos Estados Unidos, para participar do South by Southwest 2018, que acontece de 9 a 18 de março.

Será uma das maiores oportunidades de o Brasil apresentar ao mundo o que tem feito de melhor em tecnologia e marketing e, claro, de trazer muitas ideias novas na bagagem.

A cobertura completa será feita no pelo Meio & Mensagem, além das redes sociais do Reclame AQUI e de nossos representantes. Todas as experiências e tendências captadas no evento também serão compartilhadas no Chopp Experience, que será realizado no Sapato Laranja, em São Paulo, no dia 22 de março. 

Marketing e publicidade

Para o diretor de marketing do site, Felipe Paniago, vai ser uma grande chance de o Reclame AQUI se conectar com novos profissionais e compartilhar as ações realizadas pelo site que hoje conta com 16 milhões de consumidores cadastrados. 

“Estou muito ansioso para chegar lá, conhecer pessoas do mundo inteiro, fazer networking e ver de perto o que tem de mais moderno em tecnologia, marketing e publicidade”, disse Paniago, que contou que eles partem para os Estados Unidos para ficar durante todos os dias do SXSW.

“Temos uma tecnologia de ponta”

As infinitas opções de painéis estão na mira do diretor de operações do Reclame AQUI, Diego Campos, responsável por “manter de pé” o quinto site brasileiro mais acessado, segundo o Alexa. “Eu já ‘favoritei’ umas 20 atrações para acompanhar, mas já vi que vou ter que deixar de acompanhar algumas por conta do tempo”.

Campos quer focar em conteúdos sobre código, programação e design. “Somos muito conhecidos como o maior site de relacionamento entre empresa e consumidor, mas poucos nos conhecem pelo que fazemos em termos de software. Nós temos muito orgulho da cultura de desenvolvimento que estamos implantando, das tecnologias e métodos que estamos adotando e das plataformas que desenvolvemos. Chegou a hora de falar disso”, reforçou.

Reclame AQUI apresenta Leegol           

O Leegol, a mais nova startup do Reclame AQUI para resolução de conflitos online, terá um stand no centro de convenções do SXSW. Durante quatro dias, o CPO Bruno Souza terá a missão de apresentar a ferramenta, que está entre outras 77 empresas convidadas pela Apex-Brasil, a segunda maior comitiva presente no festival.

Leia tudo sobre

Eventos

Faça um comentário