Reclame AQUI ajuda empresas a repensarem as operações durante crise

Com uma série de webinars gratuitos, especialistas convidados darão dicas e compartilharão suas expertises

Reclame AQUI

Desde o início da crise gerada pela pandemia de Covid-19 o Reclame AQUI tem se colocado à disposição das empresas para apoiá-las com consultorias e orientações que possam ajudar nas tomadas de decisões e “recalcular a rota” dos negócios. Como forma de ampliar esse apoio, o Reclame AQUI iniciou uma série de webinars (conferências online) gratuitos para juntos entendermos o rumo da economia.

Na próxima terça-feira, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai tratar do tema “O mundo mudou! E agora, como fica a jornada do cliente?”. Junto com ele estarão Ana Paula Kagueyama, Diretora Sênior de Operações Globais para a América Latina da PayPal, Beatriz Ferreira Menezes, Gerente de Relacionamento da Magalu, e a especialista em experiência do cliente, Patricia Cansi.

União e apoio mútuo para pensar durante e pós-crise

O webinar vai acontecer na terça-feira, dia 14 de abril, às 16h30, e é gratuito. Para Mauricio, o desafio das empresas é grande, e reunindo especialistas é uma forma de ajudá-las a repensar suas operações, continuar atendendo seus consumidores, além de se manterem ativas durante a crise.

“Vamos dar luz a alguns assuntos que interessam bastante a representantes e decisores de diversos segmentos da economia, especialmente com os que foram bem impactados com a pandemia, como turismo, atendimento, o varejo de forma geral, delivery, micro, pequenos e médios empreendedores. E o mais importante, apresentar soluções e direcionamentos, tirar as dúvidas para que as empresas estejam preparadas, também, para o pós-crise”, explica Vargas.

Para se inscrever no webinar de terça-feira, clique aqui: https://conteudo.reclameaqui.com.br/webinar-jornada-do-cliente

 

Reclame AQUI une sua expertise com a de outros profissionais do mercado

Nas semanas anteriores, o Reclame AQUI fez lives no Instagram e webinars para minimizar os impactos iniciais trazidos pela quarentena, por exemplo, como manter o atendimento aos consumidores durante a pandemia, e também tratou das relações de trabalho, incluindo o home office, modelo de trabalho adotado por muitas empresas.

Será feito um webinar por semana, com novos profissionais a cada encontro, dando espaço para que compartilhem suas experiências e expertises e troquem ideias com os demais profissionais participantes. O próximo assunto já está definido, será sobre a experiência do cliente.

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