Reclame AQUI adota novo expediente por conta do Coronavírus

Por tempo indeterminado, colaboradores farão home office e reuniões passam a ser online

Reclame AQUI

Pessoal, temos um comunicado importante!

A diretoria do Reclame AQUI decidiu adotar o expediente 100% em home office a partir de segunda-feira (16 de março). A medida preventiva foi tomada pela responsabilidade que a empresa tem com seus colaboradores e precaução, levando em consideração o avanço do Covid 19 (Coronavírus) e vale por tempo indeterminado.

Também por respeito às empresas que visitam o Reclame AQUI diariamente, o trabalho seguirá normalmente, mas as reuniões presenciais estão suspensas, sendo substituídas por chamadas por vídeo.

Todos os colaboradores terão o suporte técnico necessário para suas atividades em casa nos dias que seguirão. Assim como na volta para casa nesta sexta-feira, quando foi evitado o uso de transporte coletivo, caso haja qualquer necessidade profissional que exija deslocamento nos dias que seguirão, será feita por meio de transporte privado/individual.

O Reclame AQUI entende sua responsabilidade social em situações atípicas como essa e está comprometido em trabalhar como um ponto de informação a consumidores e empresas durante este período de alerta de pandemia.

Leia tudo sobre

Feed Novo Coronavírus

Faça um comentário