Ranking: 5 empresas de telefonia estão entre as mais reclamadas

O mais recente  levantamento das empresas que mais tiveram reclamações na semana no Reclame AQUI conta com mais uma empresa de telefonia . A Nextel Telecomunicações aparece na nona colocação do Top 10 e se junta às outras operadoras Vivo, Oi, Claro e Tim. A companhia teve  726 reclamações e, assim, a categoria representa 50% do ranking no período de 19 a 25 de junho.

Na primeira colocação está a empresa de TV a cabo Net Serviços, com 2.050 reclamações. Nos últimos seis meses, a marca solucionou 76,4% de seus casos e está com reputação "boa", segundo levantamento de seus consumidores no Reclame AQUI.

Vai reclamar? Anatel lançou um app para ajudar os consumidores. Experimente e nos conte depois!

A Vivo é a operadora com pior desempenho, na segunda posição do ranking, com 1.524 queixas, 23,8% de índice de solução e reputação "Não recomendado", mesma avaliação da Sky, em terceiro, com 1.491 reclamações e 71,8% de índice de solução.

Oi (1.127 reclamações, 25,8% de índice de solução e reputação "Não recomendado"), Claro (1.096, 22% e "Não recomendado") e Tim Celular (869, 20,1% e "Não recomendado") fecham as seis primeiras empresas com mais reclamações.

Confira o ranking das 10 empresas com mais queixas na semana.

(arte: Aline Pasquali / Reclame AQUI)

Faça um comentário