RA DAY e SAC 5.0 de cara nova. Venha conhecer!

Os cursos campeões de audiência estão com novo formato na pandemia. Transmissões ao vivo são direto do Reclame AQUI e aumentam a interação com quem está remoto também

Reclame AQUI

O Reclame AQUI deu a largada para dois cursos na modalidade ao vivo e online, uma forma de aumentar a interação entre os profissionais durante os cursos na pandemia, continuar compartilhando conhecimento e manter a segurança necessária para esse momento. Nesta quinta-feira (18/02), foi a vez do RA DAY,  e na próxima semana, dias 24 e 25/02, será o curso de SAC 5.0.

Para se inscrever, clique aqui!

Quem participou da primeira turma do RA DAY ao vivo e online desta quinta-feira conheceu o novo Reclame AQUI. Logo no início da aula, o fundador do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, mostrou a nova sede da empresa, que se adaptou às novas necessidades, mas sem perder a essência e o estilo Reclame AQUI.

E na sequência Mauricio iniciou a transmissão direto de lá! Os profissionais ficaram por dentro das novidades e dados de jornada de compra, do comportamento do consumidor dentro da plataforma do Reclame AQUI, produtos, cases de sucesso, as realidades de atendimento para empresas e consumidores e o que é exigido agora para uma experiência inesquecível. Claro, ainda tratou de reputação, de confiança e do processo de construção desses dois pontos essenciais para a relação empresa x consumidor.

 

Você sabe como funciona o Reclame AQUI?

Nos módulos seguintes, Tiago Oliveira, Líder de Suporte do Reclame AQUI, explicou para os profissionais como Reclame AQUI funciona. Ele trouxe insights importantes sobre como trabalhar o atendimento no site do Reclame AQUI, além de boas práticas de atendimento em todas as plataformas e regras de funcionamento do site. Além de ter esclarecido uma série de dúvidas enviadas pelo chat ao vivo!

E para finalizar, a Aline Aureliano, Gestão de Conhecimento do Reclame AQUI, mergulhou no assunto moderação de conteúdo. Detalhou cada categoria e situação que o recurso pode ser usado dentro da plataforma do Reclame AQUI. Aline também deu boas dicas de como usar de forma eficiente e assertiva os pedidos de moderação pra melhorar os indicadores através do atendimento.

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