Prêmio Reclame AQUI 2020 está cheio de novidades, conheça!

Este ano, Prêmio tem 20 categorias inéditas, e, por conta da Covid-19, será transmitido online

Reclame AQUI

Esta semana, foram divulgadas as empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas Para o Consumidor. Logo, logo vai abrir a votação popular para que os consumidores escolham as empresas com melhor atendimento e depois vem a festa.... que este ano será diferente! E o Prêmio terá algumas outras novidades.

Em anos passados, a premiação ocorria de forma presencial, com uma grande festa de gala. Este ano, respeitando as regras de distanciamento por conta da Covid-19, o Reclame AQUI vai fazer uma premiação virtual, 100% online.  A dinâmica será em um formato ainda em construção, mas com a mesma relevância, seriedade e animação que são marcas do Reclame AQUI.
 

Categorias inéditas e novos reconhecimentos

Além de uma festa virtual, o Reclame AQUI mantém a premiação ao CEO RA 1000, e este ano, as empresas indicadas concorrem ao Prêmio Experiência do Cliente. A companhia poderá enviar um vídeo mostrando um case de experiência com um cliente para que a equipe de jurados do Reclame AQUI e profissionais do mercado façam a avaliação. O melhor case receberá o prêmio na noite do evento.

Outra novidade está nas categorias. Este ano, as empresas estão distribuídas em 131, sendo 20 delas, inéditas. Para conferir quais empresas estão em cada categoria, basta acessar o site do prêmio Reclame AQUI e clicar em Indicadas.

Categorias inéditas:

Alimentos - Fórmulas e Nutrição
Beleza, Estética e Cosméticos - Serviços
Entretenimento - Cinemas e Teatros
Clube de Assinatura
Classificados Imobiliários
Entretenimento - Serviço de Streaming
ONGs e Associações
Operadoras e Administradoras de Cartões - Bancos
PET - Produtos, Acessórios e Serviços
Plataforma de Marketing Digital
Plataformas Digitais de Investimentos
Redes Sociais
Segurança e Rastreadores
E-commerce - Brinquedos, Games e Produtos Infantis
Fabricantes - Calçados Infantis
Serviços para Empresas
Transporte - Meios de Transporte
Transporte - Bilhetagem Eletrônica
Alimentos - Chocolates
Classificados Automobilísticos

 

Prêmio é o termômetro do trabalho entre as marcas e os seus consumidores

Sem dúvida, o ano de 2020 tem sido de transformação para tudo, de trabalhar a se relacionar. No caso das marcas, muitas delas demonstram que estão focadas em seus consumidores mesmo com os percalços da crise gerados pela pandemia. E a indicação ao Prêmio Reclame AQUI é matematicamente feita a partir da performance das marcas nas avaliações de consumidores, sem nenhum júri. É na base da experiência do público.

Para o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, certamente o trabalho de relacionamento e atendimento dessas companhias vai ser lembrado pelos clientes quando tudo passar. E o norteador desse relacionamento futuro poderá ser a pergunta: o que essa marca fez pelo consumidor durante a pandemia?

“Esse novo mercado que estamos vivendo há 3 meses tem passado por grandes transformações que trouxeram à tona novas mentalidades e valores tanto para consumidores quanto para empresas. Muitas delas benéficas e que tendem a permanecer; outras, nem tanto. Todas as ações refletem na experiência dos consumidores com as marcas, e o Prêmio Reclame AQUI é um grande termômetro desse resultado”, analisa Vargas.

 

Votação popular inicia dia 1º de setembro

No mês de setembro, essas marcas seguem para a votação popular, e os consumidores terão a oportunidade de escolher, entre 627 empresas indicadas, as que prestam melhor atendimento e experiência, distribuídas em 131 categorias. A votação será de 1º de setembro a 30 de outubro, pelo site do Reclame AQUI.

Faça um comentário