Prêmio Época Reclame AQUI divulga as melhores empresas, dia 7

Evento acontece em São Paulo e contará com a presença do maestro João Carlos Martins

Ricardo Cardoso | Arquivo

Chegou a hora! A edição 2016 do Prêmio Época Reclame AQUI, o evento mais esperado do atendimento no Brasil, acontece na próxima segunda-feira, dia 7, durante um evento na zona oeste de São Paulo. Mais de 4,5 milhões de votos entre de agosto e setembro escolheram as melhores entre 300 empresas cadastradas no site Reclame AQUI, divididas em 85 categorias.

"As empresas têm cada vez mais interesse em participar do Prêmio Época Reclame AQUI, ou seja, estão se esforçando para atender cada vez melhor os seus consumidores", disse a diretora de relacionamento B2B do Reclame AQUI, Gisele Paula.

Além da premiação, outra grande atração da noite será a presença ilustre do maestro João Carlos Martins.

Empresas boas e ótimas

Todas as empresas que participaram da votação popular do prêmio possuem reputação igual ou superior a "Bom", que é o resultado das avaliações dadas pelos consumidores no Reclame AQUI.

Veja também: entenda como funciona a avaliação das empresas.

Seu voto vai virar presente de Natal

Desde 2014, o Reclame AQUI arrecada doações através do site e durante o Prêmio Época Reclame AQUI estimula as empresas participantes a realizarem doações para o Núcleo Assistencial Brasilândia, o NAB, localizado na zona norte de São Paulo. A entidade se dedica ao tratamento, reabilitação e inclusão social de crianças com deficiência física e de origem neurológica, fornecendo assistência gratuita a mais de 100 crianças.

Na edição deste ano, foram arrecadados 1.812 presentes graças aos votos dados pelos consumidores, ante 1.397 que foram doados em 2015.

Leia tudo sobre

Prêmio Reclame AQUI

Faça um comentário