Prêmio Época Reclame AQUI bate recorde e atinge 5 milhões de votos

Consumidor tem mais dois dias para votar nas empresas que melhor atenderam em 2017

Divulgação/ReclameAQUI

A dois dias do fim da votação para o Prêmio Época Reclame AQUI, 5 milhões de votos foram computados. A eleição, que permite aos consumidores votarem nas empresas que melhor atenderam, superou o recorde dos anos anteriores – em 2016, foram 4,5 milhões.

São 351 empresas indicadas em 93 categorias de consumo, como turismo, finanças, eletrônicos, bebidas, higiene, PET, bebês etc. Essas empresas foram escolhidas entre as cerca de 80 mil cadastradas no site do Reclame AQUI. Elas foram destacadas por seu bom desempenho nos últimos meses. Isso é fruto das interações que tiveram com cerca de 15 milhões de consumidores por mês no site. Agora, essas empresas finalistas serão escolhidas por voto popular - válido até até meia-noite do dia 17 de setembro.

Clique aqui para participar da votação!

Entre as novidades do ano estão novas categorias, como entretenimento. Há uma presença maior das montadoras de automóveis e das empresas de tecnologia. “A gente percebeu que as empresas de tecnologia, mesmo disruptivas e revolucionárias, entenderam que o atendimento ao consumidor é importante não só em seus próprios canais digitais”, diz Gisele Paula em entrevista à Época, diretora de relacionamento do Reclame AQUI

O consumidor brasileiro é exigente e ativo. No ano passado, 4,5 milhões de consumidores ajudaram Época e o Reclame AQUI a escolher as melhores. “Para este ano, a expectativa é de superar a marca anterior”, afirma Gisele.

Leia tudo sobre

Prêmio Reclame AQUI

Faça um comentário