Prêmio Época Reclame AQUI atinge 1 milhão de votos em 8 dias

Em 2014, a marca foi alcançada com 15 dias. Votações encerram dia 25 de setembro

Diego Viñas / Reclame AQUI Notícias

Com apenas 8 dias de votação, o Prêmio Época ReclameAQUI alcançou a marca de 1 milhão de votos nesta terça-feira, dia 25. Até o fechamento desta matéria, às 10h30, foram computados exatos 1.058.021 votos.

Como foi em 2014: Confira a lista com as empresas campeãs na última edição

Para se ter uma dimensão da marca em tempo recorde, foram precisos 15 dias para atingir 1 milhão de votos em 2014. Mais do que isso, em 2013, os 15 primeiros dias de votação tiveram quase 700 mil e um total superior a 1,8 milhão votos toda aquela edição.

Votações até 25 de setembro

O consumidor que quiser participar das votações pode eleger suas empresas até 25 de setembro. É possível votar em marcas de 93 categorias como bancos, casa e construção ou química e farmacêutica. Ao todo, concorrem 271 empresas com índices mínimos para estarem na lista seleta das indicadas ao prêmio. Vale lembrar que contamos com 500 inscrições que passaram pelo processo de seleção neste ano.

Novidade! Bancos participam da premiação pela primeira vez em 2015

Como faço para votar?

Fácil. Se você não tem cadastro no Reclame AQUI, cadastre-se no nosso site. Caso você já seja nosso usuário, acesse o site oficial do Prêmio Época Reclame AQUI, faça seu login e participe. Cada CPF cadastrado tem direito a um voto por categoria.

São os consumidores que vão eleger as melhores empresas em atendimento. Em 2014, contamos com mais de 2 milhões de votos, e NetShoes se destacou com o maior número de votos entre todas as categorias e conquistou o título de Super Campeã.

Faça um comentário