Por que já existem 240 reclamações registradas sobre Pokemon GO?

Jogadores se queixam principalmente da qualidade da internet e dificuldade em utilizar o aplicativo

Reprodução|Arte Reclame AQUI

Desde que começou a funcionar no Brasil, na noite do último dia 3, quarta-feira,  o Pokemon GO já gerou 240 reclamações no Reclame AQUI. Os problemas com qualidade de internet lideram os motivo com 24,6% das queixas. Na segunda colocação, estão os usuários que tiveram problemas para usar o aplicativo, responsável por 13% das reclamações.

Muitos consumidores reclamaram também da qualidade do serviço, que aí incluem queixas tanto contra a operadora do celular como também do próprio aplicativo. Esse motivo representa 12% do volume.

A empresa que mais teve reclamações, disparado, sobre Pokemon GO foi a operadora Claro, com 72,5% das queixas. Muitos clientes tiveram problemas com conexão apenas para jogar o aplicativo. De acordo com algumas queixas, havia restrição de conexão para acessar o app do Pokemon GO.

E você? Tem tido problemas para jogar o Pokemon GO por causa de conexão ou serviço do próprio aplicativo? Reclame AQUI!

Os dados públicos estão no site Reclame AQUI para qualquer consumidor que procurar sobre o tema Pokemon GO. Veja aqui!

Leia tudo sobre

Aplicativos Internet Pesquisa

Faça um comentário