Por pouco: Top 10 das empresas mais reclamadas da semana repete liderança

Mais uma vez, a grande líder do ranking das 10 empresas com maior volume de reclamação é a Sky. Desde o mês de janeiro, a marca segue na frente do levantamento com a reputação de “não recomendada". Mas foi por pouco, porque a líder teve 2.222 reclamações, contra 2.221 da segunda colocada, a Net Serviços.

Com um total de 14.328 reclamações, a semana de 26 de março a 1º de abril teve algumas mudanças entre os últimos lugares da lista.

Além das líderes que representam as TVs a cabo, Sky e Net Serviços, Vivo, Oi, Extra.com.br e Tim Celular continuam nas mesmas posições e reputações do último levantamento. O Extra.com.br sofreu queda de 0,8% índice de solução (de 78,1% na última semana, para 77,3% nessa). Confira o ranking abaixo.

Já passou por problemas com essas empresas? Reclame AQUI!

A Claro passou da 8º para 7º posição, e continua com reputação “não recomendada”, assim como as principais empresas de telefonia. A loja virtual do Ponto Frio caiu para 8º lugar, seguido da Samsung, que ocupou o lugar das Casas Bahia - lojas virtuais em relação à semana passada.

Os Correios se mantiveram em último lugar entre as 10 com mais reclamações pela segunda semana seguida, com um total de 962 reclamações. Poxa, Correiros, responde aí!

Samsung volta ao ranking

Com 999 reclamações, a Samsung volta ao Top 10 - desde fevereiro de 2015 - em um ranking semanal. Com apenas 46,9% de solução, a reputação referente aos últimos 6 meses é “não recomendado”.

Veja também: Ranking mensal do mês de março

Faça um comentário