PayPal é parceira da Rede de Apoio para ajudar quem mais precisa

Ficou ainda mais fácil ajudar quem precisa na Rede de Apoio, as doações podem ser feitas por meio da PayPal também

Reclame AQUI

A Rede de Apoio do Reclame AQUI ganhou mais um parceiro no trabalho de ajudar quem mais precisa nessa quarentena. A partir de agora, quem quiser fazer doações, sejam empresas ou cidadãos, pode usar a PayPal e contribuir com milhares de famílias.

Para contribuir,  basta acessar https://www.paypal-brasil.com.br/doe/institutoreclameaqui clicar em “Doe com o PayPal” e escolher o valor que deseja doar. Caso não tenha cadastro, cadastre-se, depois preencha o formulário de doação com seus dados e conclua a sua colaboração.

Com essa parceria do Instituto Reclame AQUI e a PayPal, muitas famílias serão beneficiadas com sua contribuição, e nosso empenho em apoiar pessoas necessitadas continuará com ainda mais empolgação.  Uma equipe de colaboradores voluntários do Reclame AQUI trabalha para promover o “encontro” de quem precisa de ajuda com quem pode colaborar.

 

Conheça o Instituto Reclame AQUI

Fundado em 2013, o Instituto Reclame AQUI é o braço social do Reclame AQUI, focado em ajudar, educar e até mesmo provocar setores da sociedade, pensando sempre em promover o bem comum.

Nossa missão é fazer o bem e mudar o mundo! Milhas do Povo, Exército das Poderosas, Vigie AQUI e o Detector de Ficha de Político foram algumas das ações criadas pelo Instituto Reclame AQUI para tratar de problemas vividos pelos cidadãos e nas quais acreditamos que podemos, com a força da nossa marca, promover uma mudança real na sociedade.

Hoje, o Instituto está com todos os esforços voltados para receber doações e conseguir ajudar os cidadãos em situações precárias, precisando de alimento, remédios e até emprego, devido ao coronavírus, através da Rede de Apoio.

 

A Rede de Apoio

A Rede de Apoio é um projeto do Reclame AQUI que se empenha diariamente, desde o início da quarentena, a ajudar as pessoas que foram impactadas economicamente na crise gerada pelo novo coronavírus.

Sendo assim, o Reclame AQUI abriu espaço em seu site para que os cidadãos peçam ajuda e outros cidadãos e empresas que possam ajudar se cadastrem também. Com o trabalho dos voluntários, os pedidos de assistência (alimentação, produtos de higiene e limpeza, apoio psicológico e financeiro, entre outras necessidades) são cruzados com as possibilidades de ajuda.

Leia tudo sobre

Feed Rede de Apoio

Faça um comentário