Passagem aérea é um dos produtos mais reclamados da Black Friday

Consumidores da Latam relataram dificuldade para comprar pelo site

Reclame AQUI

Como era esperado para a Black Friday, o grande volume de compras veio acompanhado de muitos problemas e reclamações. A “novidade” este ano é que passagens aéreas estão entre os 5 produtos mais reclamados. Pelo menos durante a primeira madrugada "oficial" do evento.

Das 11h do dia 21 até as 5h desta sexta-feira, o ReclameAQUI já registrou mais de 2.210 reclamações. No ranking dos produtos que mais deixaram os consumidores insatisfeitos smartphones e celulares lideram, seguidos de televisores e tênis. Passagens aéreas aparecem em quarto lugar.

Mas por que passagem aérea apareceu no ranking de produtos? Os principais motivos de reclamações foram a demora na execução da compra, 35%, qualidade do serviço prestado, 17,6%, e valor abusivo da passagem, 17,6%. Cobrança indevida e divergência de valores empatam com 8,8% das queixas.

Latam Airlines 

Essas reclamações foram registradas no ReclameAQUI após consumidores terem dificuldade de realizar compras na Latam Airlines – TAM anunciadas para a Black Friday no site da empresa. A companhia aérea apareceu entre as 10 empresas mais reclamadas na madrugada. Até as 5h desta sexta-feira, a Latam ocupava a sétima posição, à frente de marcas como Claro, Extra.com.br e Natura.

Leia tudo sobre

Black Friday

Faça um comentário