O Índice de Esforço do Cliente mudou com a pandemia?

Este é o tema do terceiro webinar gratuito do Reclame AQUI, marcado para quarta-feira, dia 29 de abril, às 16h30

Reclame AQUI

Que a pandemia de Covid-19 não tem facilitado nada para ninguém não é novidade. Pelo contrário, muita coisa tem sido mais difícil e as relações entre consumidores e empresas estão sendo transformadas. No caso das empresas, proporcionar uma experiência agradável e inesquecível ao consumidor no meio dessa crise, um desafio e tanto.  Junto com esse desafio vem a tarefa de ficar de olho no Índice de Esforço do Cliente.

Como a sua companhia tem trabalhado os processos e quais os esforços que os seus consumidores têm feito quando entram em contato com você para se informar, solucionar um conflito ou contratar um serviço/fazer uma compra? Essa é a conversa que o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai conduzir no webinar de quarta-feira, dia 29 abril, às 16h30.

Para debater tudo o que envolve esse tema, Vargas recebe a especialista em experiência do cliente Patricia Cansi, Isabela Ferreira, Associated Director de CX do BTG Pactual, e Simone Fett, Head de Customer Experience da Tok & Stok.

O tema é: “O Índice de Esforço do seu consumidor mudou?”. Para se inscrever, basta clicar aqui.

A pandemia certamente tem exigido das companhias adaptações nesse sentido, como o tempo de atendimento, o preparo da equipe para situação de crise, o suporte e criatividade e agilidade na solução.

De acordo com Mauricio Vargas, a rapidez e a eficiência com que as marcas se movimentam em situações delicadas como essa vão influenciar diretamente na confiança e fidelização desse consumidor após a crise. “É claro que ninguém estava preparado para essa situação. Mas as empresas precisam ficar atentas às mudanças e, principalmente, respeitar seu consumidor. Isso tudo vai demandar custos e criatividade, mas é necessário e pode ser um divisor de água paras as organizações”.

Veja também: Webinar: reputação e confiança ajudam uma marca a atravessar a pandemia?

Leia tudo sobre

Feed Novo Coronavírus

Faça um comentário