Mercado Pago cai e deixa clientes de McDonalds e Burger King na mão

Monitoramento do RA HugMe identificou 4,4 mil citações das redes nesta sexta-feira, 29

Arte/Reclame AQUI

Ao longo de toda a Black Friday, as redes de fast-food – e concorrentes diretas – McDonald’s e Burger King disputam ofertas para atrair consumidores. Para isso, as duas ofereceram descontos para pagamentos realizados por meio do Mercado Pago.

No entanto, na metade da manhã desta sexta-feira, 29, alguns consumidores que tentaram aproveitar os descontos alegaram que o sistema do Mercado Pago apresentou problemas, o que gerou manifestações em redes sociais.

Em um monitoramento de menções no Twitter feito pela ferramenta RA HugMe, o Burger King teve 2.206 citações contra 2.236 feitas para o McDonald's. Os dados são referentes a essa sexta-feira, 29, até as 15h.

Uma das citações foi do consumidor Leandro Moreira, que postou no seu perfil no Twitter uma foto em que um restaurante exibe um recado de sistema fora do ar. "@leandrokml - #BlackFraude com o Mercado Pago, Burger King e também Mc Donalds. Não aguentaram a demandada e a informação que repassaram é que o 'sistema está inoperante'. Cheguei era 10:20 da manhã e já estava assim. Enganação total!", relata o tweet.

Já em outra postagem, um consumidor de Franca, interior de São Paulo, destacou o erro de português do cartaz. "@gzuiis - Enquanto isso aqui em Franca, o português vem de brinde #buguerking #MercadoPago".

Veja outras manifestações em redes sociais do problema.

 

Veja como foram as ofertas das duas redes.

Leia tudo sobre

Black Friday Feed

Faça um comentário