Mais de 3 milhões já votaram no Prêmio Época Reclame AQUI

Ainda dá tempo: consumidores podem votar até sexta-feira, dia 25

Divulgação/Reclame AQUI

A votação do Prêmio Época Reclame AQUI - As Melhores Empresas para o Consumidor bateu recorde de participação dos consumidores nesta quarta-feira, dia 23. Até as 11h, já tinham sido computados 3.021.315 votos, isto é, se os participantes que votaram fossem uma cidade, ela seria maior que Buenos Aires, Madri ou Chicago, que são metrópoles com quase de 3 milhões de habitantes. E falta pouco para esse número subir mais, já que as votações se encerram nesta sexta-feira, dia 25 de setembro.

Para o presidente do Reclame AQUI, Maurício Vargas, o momento é para comemorar. "Batemos a nossa meta. Isso é importante para a credibilidade do prêmio", reforçou.

Então corra para participar e votar na empresa que lhe ofereceu o melhor atendimento. Caso você tenha cadastro no Reclame AQUI, basta fazer o seu login e entrar no site oficial do Prêmio. Se não for cadastrado, faça-o aqui, porque dá tempo. São 271 empresas finalistas em 93 categorias que concorrem. Cada CPF tem direito a um voto por categoria.

Reconhecimento no setor

O prêmio é considerado o mais importante para o setor de varejo e de serviços do Brasil. “Percebemos que empresas estão muito empenhadas e as equipe engajadas em busca do prêmio, que já se consolidou como uma forma de se diferenciar dos concorrentes”, afirma Gisele Paula, diretora de Relacionamento B2B do Reclame AQUI.

As empresas campeãs serão oficialmente anunciadas no evento de premiação, em São Paulo, que acontece dia 16 de novembro.

Leia tudo sobre

Prêmio Reclame AQUI

Faça um comentário