Mais de 3,2 milhões já votaram nas melhores empresas do Brasil

Consumidores podem votar até 23 de setembro em quem atende melhor entre 300 empresas

Fred Chalub | Arquivo

A poucos dias do fim das votações para o Prêmio Época Reclame AQUI, mais de 3,2 milhões de consumidores já escolheram as melhores empresas em atendimento do país. A expectativa é que supere o número de votos de 2015, quando foram computados quase 3,5 milhões. As votações ainda podem ser feitas até dia 23 de setembro pelo site premio.reclameaqui.com.br.

Todos os consumidores brasileiros - que já usaram o Reclame AQUI ou não - podem participar e votar nas empresas com melhores atendimentos em diversas categorias. 

Este ano, o número de empresas subiu de 230 para 300 com relação a 2015. Por outro lado, as categorias agora são 85 contra 93 no ano anterior. "Isso mostra que as empresas têm cada vez mais interesse em participar do Prêmio Época Reclame AQUI, ou seja, estão se esforçando para atender cada vez melhor os seus consumidores", disse a diretora de relacionamento B2B do Reclame AQUI, Gisele Paula.

Só as melhores

Todas as empresas que participam do prêmio possuem reputação igual ou superior a "Bom", que é o resultado das avaliações dadas pelos consumidores no Reclame AQUI. Entenda como funciona a avaliação das empresas em http://www.reclameaqui.com.br/como-funciona/#como-funcionam-avaliacao-empresa.

Como faço para votar?

Fácil. Se você não tem cadastro no Reclame AQUI, cadastre-se no site (www.reclameaqui.com.br). Caso você já seja nosso usuário, acesse o site oficial do Prêmio Época Reclame AQUI, faça seu login e participe. Cada CPF cadastrado tem direito a um voto por categoria. São os consumidores que vão eleger as melhores empresas em atendimento. Em 2015, contamos com 3,5 milhões de votos, e a Lojas Americanas - Loja Física se destacou entre todas as categorias e conquistou o título de Super Campeã.

Seu voto pode virar presente de Natal

Desde 2014, o Reclame AQUI arrecada doações através do site e durante o Prêmio Época Reclame AQUI estimula as empresas participantes a realizarem doações para o Núcleo Assistencial Brasilância, o NAB, localizado na zona norte de São Paulo. A entidade se dedica ao tratamento, reabilitação e inclusão social de crianças com deficiência física e de origem neurológica, fornecendo assistência gratuita a mais de 100 crianças.

Até esta quarta-feira, dia 14, mais de 1,3 mil presentes já estão garantidos. Muito perto dos 1.397 presentes arrecadados em 2015 graças aos votos computados pelos consumidores.

Leia tudo sobre

Prêmio Reclame AQUI

Faça um comentário